Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 19:44

    Imprimir


A Liga de Infectologia do Departamento de Medicina da UFSCar realiza, amanhã, dia 28 de maio, o Simpósio de HIV/Aids 2011. O evento é aberto a estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados e as inscrições podem ser feitas até hoje, dia 26 de maio.

A programação conta com palestras que abordam temas como "Imunopatogenia da Aids"; "Depressão da Aids"; "Tratamento Antirretroviral"; "Transmissão materno-infantil", "Epidemiologia da Aids em 2011 no Brasil e no mundo", dentre outros assuntos. O evento terá a presença de especialistas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, do Centro de Referência em DST e Aids, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP, e do Departamento de Medicina da UFSCar.
As inscrições devem ser feitas por meio de depósito bancário, conforme os procedimentos disponíveis no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br.

O Simpósio acontece das 8h às 17h40, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. Os participantes receberão certificado. Mais informações podem ser obtidas no blog da Liga de Infectologia http://linfu-ufscar.blogspot.com ou pelo e-mail linfu.ufscar@gmail.com.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90137/visualizar/