Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 16:14
Por: Paulo Amaral

    Imprimir


Gazeta Press
Capitão trabalhou exaustivamente e não mostrou sinais de dor
Capitão trabalhou exaustivamente e não mostrou sinais de dor

A chance de Rogério Ceni completar 99 partidas consecutivas com a camisa do São Paulo aumentou bastante nesta sexta-feira (27).

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, que o tirou no decorrer da vitória sobre o Fluminense, o capitão foi submetido a um duro teste de campo e, a princípio, foi aprovado com louvor.

Ao lado do preparador Haroldo e de outros três goleiros do elenco – Léo, Leonardo e Dênis – o camisa 1 trabalhou chutes a gol e também defesas das mais variadas, e não demonstrou qualquer sinal de incômodo.

O único momento de maior atenção foi quando se reuniu com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, para dar um parecer sobre o tornozelo, mas, momentos depois, retomou a atividade normalmente, para mais uma sequência de chutes e defesas.

A palavra final sobre a presença do jogador na partida contra o Figueirense, neste sábado (28), no Morumbi, ficará com o próprio atleta, que conversará com os médicos do clube após o treino, mas, a julgar pelo seu comportamento no teste, o torcedor tricolor pode começar a sorrir.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90160/visualizar/