Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 10:15

    Imprimir


Ilustração

Um vigilante de uma empresa privada denunciou que foi alvo de uma tentativa de homicídio. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo foram feitos na porta de acesso à Câmara Municipal de Cuiabá. A troca de tiros teria ocorrido por volta das 23h30 de quarta-feira (25), na rua Barão de Melgaço, e resultou na destruição de um dos lados da porta de vidro, que foi estilhaçado. A parte superior ainda apresentava a perfuração provocada por um dos disparos na manhã de ontem.

O vigilante Agnaldo Luiz de Amorim, 44, disse que estava de plantão no prédio público quando se aproximou do local um homem em uma moto preta. Ele vestia o colete da empresa de segurança para a qual Agnaldo trabalha e uma calça muito parecida com o uniforme. Ainda com o capacete, se aproximou da porta e agindo como se fosse o supervisor disse que precisava do livro de registros que estava com o vigilante. Amorim diz que pegou o livro e, quando foi entregá-lo, percebeu que o homem estava muito nervoso. Então, o outro que estava na moto percebeu a suspeita do vigilante e, segundo Amorim, teria sacado uma arma. Foi quando houve a troca de tiros.

Em seguida, o homem da moto saiu correndo, deixando a motocicleta CG-Titan, placas NJD-0138, para trás. De acordo com Amorim, havia um Uno branco parado em uma esquina próxima, possivelmente dando apoio ao criminoso. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não localizou o suspeito. (Mais informações na Editoria de Política) (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90206/visualizar/