Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 07:31
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Professores e demais profissionais que atuam na rede estadual de Educação escolhem, hoje, o novo assessor pedagógico de 96 cidades. A votação, de acordo com o assessor Adriano Gomes, inicia em instantes e termina às 17h nas unidades que tem apenas dois turnos de trabalho e, às 19h, nas que tem três turnos.

Em Sinop, a contagem de votos começa em seguida, na Assessoria Pedagógica, na avenida das Embaúbas, centro. Apenas dois, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação, disputam o processo: Paulo Sérgio da Silva e Simone de Souza Naedzold.

Conforme Só Notícias informou, no Estado são 139 candidatos ao cargo disputando as eleições hoje. Serão escolhidos 96 assessores que atuarão entre 2011 e 2013. Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum é apenas um candidato na disputa. Sonia Ferreira Negri concorre na assessoria sorrisense. Em Lucas, é a atual assessora, Ester Barth. Em Mutum, a candidata é Alice Marlene Faccio Santos.

Esta é a primeira vez que a escolha ocorre por eleição. Anteriormente, o cargo era preenchido por meio de indicação. A Assessoria Pedagógica é o representante da Secretaria Estadual de Educação nas regiões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90235/visualizar/