Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 17:07

    Imprimir


A américa Jennifer Mee, de 22 anos, foi condenada a prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional, nesta sexta-feira (20). O julgamento aconteceu no condado de Pinellas County, na Flórida, Estados Unidos.


 
Em 2010, Mee atraiu Shannon Griffin, um funcionário do Walmart, para uma casa abandonada, sob o pretexto de comprar maconha. No local, dois amigos de Griffin tentaram assaltar o homem que reagiu e acabou morto.


 
Também envolvido no crime, LaRon Raiford foi condenado e sentenciado à prisão perpétua em agosto. Lamont Newton, outro acusado, namorado de Mee no momento do crime, ainda não foi a julgamento.


 
Antes de ser presa, a jovem ficou mundialmente conhecida por seus soluço. Aos 15 anos, ela começou a soluçar e só parou até uma crise em que ficou cinco semanas com o mesmo problema. Foram 50 soluços por minuto.Na época, ela apareceu em vários programas de TV.


 
Por causa da doença, Jennifer chegou tomou remédios caseiros, consultou médicos especialistas, um hipnotizador e um acupunturista, até que os soluços finalmente pararam por conta própria.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9047/visualizar/