Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 05:32
Por: BRENDA MARRA

    Imprimir


Rondonópolis sediou na noite de segunda-feira, 23 de maio, a abertura do 7º Jogos Municipais Escolares, no Centro Esportivo Marechal Rondon. Na abertura estiveram presentes aproximadamente 800 alunos que vão participar dos jogos, nas modalidades vôlei, handebol, basquete, e futsal com categorias feminino e masculino. Quem foi prestigiar o evento pôde assistir a apresentações artístico-culturais que animaram a noite.

As partidas acontecem entre os dias 24 de maio e 3 de junho na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga - Eemop, no Centro Esportivo Marechal Rondon, na quadra do bairro Coophalis e na Unic Rondonópolis. Os organizadores esperam reunir aproximadamente dois mil alunos, os vencedores vão disputar a etapa regional dos jogos escolares.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, professora Susan Meire Moretti Binha destacou a importância dos esportes para as crianças e adolescentes, “O incentivo ao esporte ajuda a sociedade a melhorar a qualidade de vida, é investimento no futuro desses jovens. Parabéns a todos! Cada um de vocês já é vencedor por participar”.

Para o aluno Luiz Henrique Gonçalves, 13 anos, que disputa na modalidade futsal, é mais um momento de integração com os colegas, “Treinamos o ano todo e aqui podemos mostrar o resultado do esforço. É mais um momento de reunir os amigos e fazer novas amizades”.

As primeiras partidas dos Jogos Municipais Escolares tiveram início na manhã desta terça-feira, (24) com partidas de futsal masculino. A equipe da Escola Adventista venceu a adversária da Escola Eunice por um placar de 4 a 3, a escola Amélia venceu a escola André  Maggi por um placar de venceu 3 a 5, a escola Sebastiana venceu de 10 a 5 a escola  Gisélio, a escola Adolfo empatou com um placar de 2 a 2 a escola Balbino, a escola 13 de Junho venceu a escola La Salle com um placar de 4ª 3, a escola 
Daniel venceu de 1 a 0 a escola Lucas Pacheco, a escola Elizabeth venceu a Domingos por um placar de 4 a 2 e a escola Eemop venceu por um placar de 7 a 3 a escola S. Hanze.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90524/visualizar/