Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 24 de Maio de 2011 às 19:58

    Imprimir


Ilustração
Como funciona 
 Com mais de 150.000 clientes satisfeitos em todo o mundo o ANEL PARA RONCO chega ao Brasil e é indicado para quem sofre com o hábito de  roncar, insônia ou tem o sono agitado.

O ANEL PARA RONCO é um anel de prata pura que contém duas saliências que estimulam os pontos de energia dos meridianos do intestino delgado e do coração, localizados no dedo mínimo da mão esquerda,harmonizando o fluxo de energia e melhorando a circulação do sangue.

A técnica utilizada no anel é semelhante à Acupuntura. Ele trata o desequilíbrio na saúde e qualidade de vida de uma pessoa, com a diferença de não ser invasiva e não utilizar agulha, apenas usando massagens em pontos específicos para melhorar o fluxo de energia nos meridianos do corpo.

Com o aumento do fluxo de energia, o aparelho respiratório terá a passagem de ar melhorada ,diminuindo a resistência do ar, reduzindo a vibração da parte macia da garganta e conseqüentemente diminuindo o ronco. Através de um método natural você vai eliminar definitivamente  este constrangimento da sua vida!





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90551/visualizar/