Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 14:57

    Imprimir


O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, não tem nenhuma lesão grave em seu tornozelo esquerdo, de acordo com o site oficial do clube. O capitão tricolor, que foi substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, passou por um exame nesta segunda-feira e tem chance de voltar já na próxima rodada.

"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido a cirurgia", disse o chefe do departamento médico, José Sanchez, também ao site oficial.

O próximo compromisso do São Paulo acontece no sábado, diante do Figueirense, no Estádio do Morumbi. Rogério já iniciou os trabalhos de fisioterapia nesta segunda para estar à disposição do treinador Paulo César Carpegiani.

"Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", afirmou Sanchez.

Caso não tenha condições de jogo e seja substituído por Denis na partida do Morumbi, Rogério dará fim a uma sequência de 98 partidas consecutivas pelo time são-paulino.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90737/visualizar/