Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 07:45

    Imprimir


Ilustração

Dois casos de violência contra mulher foram registrados no final de semana. Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia para registrar as ameaças, que tem sofrido do marido, Rodrigo Soares Marcondes, 30, mais conhecido como "Negão". Segundo o relato da mulher, ele chega a ser vítima de cárcere privado, pois o marido não lhe deixa sair de casa e lhe agride com tapas e chutes. Com uma faca de cozinha, "Negão" ameaçou a jovem de morte, dizendo-lhe que iria enterrar seu corpo no quintal, segundo registro no boletim de ocorrência.

I.Q.B, 17, mora com Rodrigo em uma kitinete na avenida Coronel Escolástico, no centro da Capital. Segundo a vítima relatou, o suspeito não permite sua saída de casa e sempre lhe agride. A última vez foi ontem, 22, quando ele a ameaçou com uma faça de cozinha. A adolescente saiu para a rua e chamou por socorro. Populares acionaram a Polícia e, ao chegar para registrar a ocorrência, policiais militares verificaram que Rodrigo estava visivelmente nervoso. A equipe o encaminhou ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc).

O comerciante, Hilário Marcondes, 20, também foi denunciado pela esposa. Durante uma discussão, ele agrediu a mulher com uma cabeçada. Hilário é responsável pela entrega de água e gás em loja do pai, porém, também é usuário de drogas.

A mulher disse que ele ficou axaltado, após negar dinheiro para compra de entorpecente. O casal tem 1 filha de 1 ano e convive há 4 anos juntos sob o mesmo teto.

Segundo a esposa, que foi registrar boletim de ocorrência no Cisc Planalto, esta é a segunda vez que procura ajuda da Polícia. Na primeira vez, Hilário também a agrediu, chegou a ser autuado, porém, no momento da representação, a mulher voltou atrás na denúncia, não dando continuidade no processo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90810/visualizar/