Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 09:15

    Imprimir


Ilustração
Policiais militares detiveram um jovem de 18 anos acusado de estuprar um menino de 7 anos, irmão de sua amiga. Ele teve que ser liberado, uma vez que havia passado o período de prisão em flagrante. A detenção ocorreu anteontem às 19 horas no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. O estupro teria acontecido três dias antes. 


 
Conforme a vítima, o rapaz o levou para um quarto e abusou sexualmente dele. O menino, no entanto, não contou para a mãe, que descobriu após o menino reclamar de dores nas partes íntimas. 


 
Ao verificar, suspeitou do estupro. A mãe questionou o filho sobre o ocorrido e ele apontou o amigo da irmã como autor do crime. 


 
Policiais militares foram acionados e detiveram o rapaz. O jovem negou que tivesse praticado alguma coisa com o menino. Este, no entanto, insistia que tinha sido abusado e ainda contava detalhes. 


 
O jovem confirmou que esteve na segunda-feira na casa do menino, tomando banho de piscina com a amiga e mais dois rapazes. Ele explicou que foi embora cedo porque a mãe da amiga estava chegando. “Não fiz nada com o menino não”. 


 
Na Central de Flagrantes, os policiais explicaram que não cabia prisão em flagrante, uma vez que havia passado bem mais que 24 horas após o crime. O jovem saiu da delegacia indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. 


 
O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande, que vai investigar o caso. 


 
A delegada Daniela Maidel deverá ouvir as pessoas envolvidas e poderá pedir a prisão preventiva do suspeito ao final das investigações. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9082/visualizar/