Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Maio de 2011 às 19:24

    Imprimir


Os dois únicos tenistas brasileiros na chave principal de Roland Garros --segundo Grand Slam da temporada-- estreiam na competição nesta segunda-feira.

Número um do Brasil e 25º colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Thomaz Bellucci vai encarar o cazaque Andrey Golubev, 45º, em jogo programado para as 6h (horário de Brasília). Os dois tenistas se enfrentaram uma única vez e o brasileiro levou a melhor.

"Toda primeira rodada gera uma ansiedade para o jogador, ainda mais em um Grand Slam, mas isso é natural. Treinamos bem aqui nesses últimos dias, estou bem preparado e pronto para a estreia com o Golubev", analisou Bellucci.

Caso avance, Bellucci pega o ganhador do confronto entre russo Teimuraz Gabashvili e o italiano Andreas Seppi, que ocupam a 81ª e a 51ª posições no ranking da entidade.

MELLO

Já Ricardo Mello vai encarar na primeira rodada o norte-americano Mardy Fish, 10º do mundo, por volta das 8h (horário de Brasília).

Mello e Fish se enfrentam pela terceira vez na carreira e o retrospecto está empatado.

"O Fish é um jogador muito experiente, jogo duro, mas sei que tenho que entrar em quadra e fazer o meu jogo desde o início. Me preparei bem no Brasil, também fiz bons treinos aqui em Paris desde que cheguei e me sinto pronto para a estreia", afirmou Mello.

DJOKOVIC E FEDERER

Além de Bellucci e Mello, a segunda-feira ainda reserva as estreias do sérvio Novak Djokovic e do suíço Roger Federer. Número dois do mundo Djokovic pega o holandês Thiemo de Bakker, 71º, por volta das 8h.

Na sequência, Federer entra em quadra para encarar o espanhol Feliciano Lopez.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90851/visualizar/