Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 22 de Maio de 2011 às 18:25

    Imprimir


Maradona comenta sobre declarações de Grondona
Maradona comenta sobre declarações de Grondona

O astro argentino Diego Maradona, que recentemente foi contratado como técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, afirmou neste domingo que acionará na Justiça o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, que novamente o relacionou às drogas em declarações recentes.

Maradona disse na semana passada que Grondona tem que deixar o cargo que ocupa no futebol da Argentina há mais de três décadas porque está velho, e o dirigente respondeu: "estou velho, mas são. Não como outros, que não estão, e não por problemas naturais, mas por problemas criados".

Depois de ouvir as declarações do presidente da AFA, Maradona concedeu entrevista ao jornal local Clarín, publicada neste domingo, e prometeu ir a todas as instâncias judiciais.

"Cada um tem que olhar a própria casa primeiro. Isso não vai ficar assim, desta vez vou pisar fundo no acelerador. Todos, até os netos, terão que apresentar todas as análises que meus advogados pedirem", declarou Maradona, que voltou a chamar o desafeto de velho e gagá.

"Não tenho nada a esconder. Há 15 dias, completei sete anos sem usar drogas. Serei o primeiro a fazer os testes correspondentes, porque isso irá diretamente para a Justiça", completou o astro, que considera que o dirigente facilitou o processo "por conta das besteiras que disse".

No começo da semana, o presidente do River Plate, Daniel Passarella, reclamou da atuação da arbitragem na derrota da equipe para o rival Boca Juniors e disse que Grondona deveria deixar o comando da AFA, em um discurso no qual teve posteriormente o apoio de Maradona.

"Tudo o que Passarella fez foi levar o grito de todos os jogadores de futebol para a AFA, como deve ser. Mas ele segue cercado por 20 puxa-sacos que devem lhe favores terríveis porque ele resolve todos os seus problemas em troca de votos", disparou, para depois criticar o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e seu antecessor, João Havelange.

"Eu acho que Grondona não esta próximo de sair, porque é bancado por aquele que vive na Suíça (Blatter) e não jogou futebol, assim como Havelange. Mas ele está velho e já não tem a lucidez necessária para manejar as coisas", considerou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90857/visualizar/