Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 21 de Maio de 2011 às 14:23

    Imprimir


Ilustração

A Universidade de Mato Grosso (Unemat) realiza neste domingo (22) as provas do vestibular 2011/2 e do concurso do CFO para 13.646 pessoas que se inscreveram para disputar as 1800 vagas distribuídas entre os cursos de graduação da Unemat e as 70 vagas ofertadas pelo concurso CFO/MT.

A diretora da Covest, Ivanete Inês Parzianello Carvalho, aconselha aos candidatos para que cheguem aos locais de realização das provas com uma hora de antecedência do horário marcado para o fechamento dos portões que está estabelecido para as 8h da manhã (horário oficial de Mato Grosso).

Os candidatos deverão levar documento oficial de identificação citados pelo edital do concurso e caneta esferográfica com tinta da cor preta ou azul. É proibida a utilização de lápis, lapiseira e borracha durante a realização das provas , como também o uso de boné, óculos escuros ou outros itens de chapelaria tais como chapéu, boné, gorro, etc.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em Cuiabá e outras 12 cidades do interior do estado. No primeiro dia(22/05) serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia, e Língua Estrangeira. Já na segunda-feira(23), os candidatos irão responder questões relacionadas Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

Os candidatos poderão consultar seu local de realização de prova pelo site www.unemat.br/vestibular. (Com Assessoria)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90990/visualizar/