Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 17:18

    Imprimir


MidiaNews

A juíza Graciema Ribeiro de Caravellas teve sua picape Mithisubishi Pajero arrombada ontem à noite, no bairro Consil, em Cuiabá. Os bandidos levaram um HD externo com informações de processos em andamento do Tribunal de Justiça (TJ), além de uma bolsa com quatro cheques assinados em branco.

O furto foi percebido pelo porteiro do prédio, na Rua Oriente Tenuta, onde a magistrada visitava uma amiga. Assim que soube do arrombamento, ela acionou um oficial da PM que presta segurança no Tribunal de Justiça.

Os ladrões, no entanto, não levaram outros pertences como celular e o CD player do automóvel. O carro possui alarme e assim que o veículo foi arrombado, o barulho chamou a atenção do porteiro.

O arrombamento será investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão. Moradores do bairro informaram que o número de automóveis estacionados nas ruas e arrombados aumentou de forma considerável.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a juíza pelo telefone celular, mas a informação é de que ela está em sessão e não pode atender.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91193/visualizar/