Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 13:42

    Imprimir


O deputado Adalto Freitas (PMDB), o "Daltinho", solicitou a presença do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso, Luiz Antonio Ehret Garcia, na Assembleia Legislativa, para explicar sobre os gastos da obra realizada na rodovia BR-158. O governo teria gastado R$ 600 milhões na recuperação do trecho de 400 quilômetros compreendido entre Barra do Garças a Ribeirão Cascalheira, na região do Araguaia, com recursos oriundos de convênio firmado e autorizado pelo Ministro dos Transportes, Cesar Augusto Rabello Borges. 


 
"O convite se faz necessário com intuito de esclarecer a população mato-grossense, bem como os deputados desta Casa de Leis sobre os gastos na obra de recapeamento da 158", disse Daltinho.


 
O deputado quer saber quais os valores gastos, que segundo ele, tem o objetivo de auxiliar no processo de transparência da aplicação de recursos públicos feitos pelo governo do estado e o governo federal. "Trata-se de um valor muito alto para um trecho relativamente sem problemas", afirmou.


 
Daltinho rassaltou que a obra de recapeamento entre Barra e Ribeirão não era necessária. "Esse trecho é uma das melhores estradas de asfalto de Mato Grosso, porém esta obra não corresponde aproximadamente a 5% do orçamento e valores disponibilizados", questionou o deputado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9171/visualizar/