Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 10:22
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Uma criança de sete anos foi abusada sexualmente por um jovem de 18 anos na última segunda-feira (16) em Várzea Grande e o caso só se tornou público na noite de quinta, quando a vítima contou que estava com dores nas nádegas. 


 
De acordo com informações do Comando Regional II, o suspeito teria abusado da criança quando ele esteve na casa da vítima a convite da irmã mais velha em uma festa realizada na piscina.


 
A mãe chegou do trabalho no final da tarde quinta-feira, no bairro Julio José de Campos, e notou o comportamento estranho da criança que relatou o ato. A mãe pediu que a criança mostrasse o local agredido e se deparou com as nádegas da vítima lesionadas.


 
Questionando a criança sobre o autor do ato, que para as leis do Brasil trata-se de estupro de vulnerável, a criança respondeu que seria um vizinho identificado como Flávio de Almeida, 18. Sabendo da situação a mãe da vítima foi à Central de Flagrantes e registrou queixa contra o jovem, que de imediato foi detido e levado à delegacia. 


 
O suspeito foi ouvido pelo delegado e em seguida foi liberado por não se tratar de flagrante. O caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente de Várzea Grande. Por faltas de prova e do tempo estar fora do período de flagrante o suspeito terá que aguardar julgamento em liberdade. Se condenado, de acordo com a PolíciA Civil, Flávio poderá ficar detido num período de 8 a 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável, segundo o que relata o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9190/visualizar/