Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Maio de 2011 às 17:31

    Imprimir


Improvisação, exercícios corporais, voz, interpretação de textos criação de personagens e montagem de um espetáculo são algumas das disciplinas que serão ministradas pelo ator e produtor cultural, Genival Soares, durante o curso de Iniciação Teatral que terá início no próximo dia 17, no Cine Teatro de Nova Olímpia.

O curso tem apoio da secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Cultura e vai acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h00.

Os interessados em se inscrever devem ir ao Departamento de Cultura da Secretaria de Educação. A taxa de inscrição é simbólica no valor de R$ 5,00. As aulas, segundo disse Genival Soares ocorrem até o mês de julho e ao final, será expedido certificado.

“O conteúdo programático também versará sobre a História Mundial, Nacional e Estadual do Teatro, Expressão Corporal e Vocal entre outras temáticas que vão fazer com que o sonho de ser ator, representar em um palco e até perder a timidez, seja possível para aqueles que sonham em brilhar no mundo das artes cênicas”, disse o instrutor, dizendo que na aula inaugural, os atores da Cia de Teatro Vostraz farão a abertura do curso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92255/visualizar/