Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 10:46

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Bombeiros fizeram combate em área atingida por incêndio na capital
Bombeiros fizeram combate em área atingida por incêndio na capital
Uma área de mata pegou fogo na noite dessa quarta-feira (17), perto de uma lagoa da região do Paiaguás, em frente à sede da Associação dos Magistrados de Mato Grosso (Amam), em Cuiabá. Após quatro horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. Porém, segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), o incêndio retornou no início da manhã dessa quinta-feira e mais uma vez foi controlado pelos bombeiros.



 
Ao G1, o Weber Batista Junior, tenente dos bombeiros, informou que a segunda chamada pela retomada do incêndio foi registrada por volta de 6h30 [horário de Mato Grosso]. Cerca de uma hora depois, o fogo havia sido apagado. “O que acontece nesses casos é que as chamas permanecem por baixo da vegetação, onde nós não podemos ver e aí o incêndio volta”, explicou.


 
Os bombeiros acreditam que dessa vez as chamas foram totalmente controladas e não há risco de um novo incêndio. “Caso volte, é provável que se trate de uma ação criminosa, mas isso não podemos afirmar”, completou Weber. A corporação ainda não conseguiu dimensionar a área atingida.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9301/visualizar/