Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 18:30
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

A Secretaria de Administração do Estado (SAD) cometeu falhas nas convocações de alguns aprovados no concurso do Estado, sendo que em determinados casos os nomes nada têm em comum. Os “equívocos”, porém, vêm sendo corrigidos.

Conforme o Olhar Direto levantou, somente nesta sexta-feira (29) três erros foram consertados. Em um deles, o Estado havia convocado a advogada Kátia Cristina Teixeira da Costa Diniz no lugar de Keila Patrícia Ferreira Barboza, aprovada para o cargo de técnico de Desenvolvimento Econômico e Social da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A equipe da SAD também confundiu Vanderléa Dias Pereira Soares com Soraia Teixeira Santiago ao convocar para a função de psicóloga do sistema sócioeducativo da unidade de Rondonópolis. Soraia havia sido chamada no dia 15 de abril, mas, conforme retificação da secretaria, a vaga seria de Vanderléa.

Já Paulo Roberto Bispo de Freitas, aprovado para o cargo de agente orientador do Sistema Sócioeducativo, em Cuiabá, quase “perdeu a vaga” para o chará Paulo Roberto Bispo de Freitas, que possui nome idêntico. O erro, entretanto, foi percebido pela data de nascimento e pelo número do RG. O aprovado nasceu em 1972, enquanto o chará em 1983.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93302/visualizar/