Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 07:24
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Um dos líderes do Partido da Social Democracia (PSD) em Mato Grosso, o suplente de deputado federal Roberto Dorner, defende candidatura própria da sigla ao governo do Estado, nas eleições do ano que vem. O partido iniciou, ontem, em Sinop, a série de encontros regionais por todo Estado visando fortalecimento para o pleito, alavancando novos filiados. 


 
Dorner disse, ao Só Notícias, que, "a princípio, todo partido tem intenção de lançar uma candidatura própria ao governo mas ainda não há nada certo, estamos discutindo". E, nas análises, um dos nomes que surge é do deputado estadual José Riva, articulador a criação do partido em Mato Grosso. "Mas não tem só o dele, há outras pessoas também", acrescentou Roberto, evitando mencioná-los.


 
Paralelamente, Dorner vem articulando apoio do prefeito Juarez Costa (PMDB) para sua candidatura a deputado federal. As conversações já estariam em "estágio avançado" e o peemedebista teria sinalizado estar no palanque de campanha.


 
Conforme Só Notícias já informou, o PSD se reúne amanhã (20), em Confresa, às 9h; e em Barra do Garças, às 19h. No sábado (21), a reunião acontece em Rondonópolis, às 9h. Em Cáceres, às 14h; e em Tangará da Serra, às 19h.
 
Na outra semana, o partido se reúne na quinta-feira (26), às 19h, em Cuiabá e na sexta-feira (27), às 19h, em Várzea Grande. A legenda também deve promover encontros em Alta Floresta e Juína, mas ainda sem data definida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9335/visualizar/