Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 16:25

    Imprimir


Reprodução / Youtube
Miley Cyrus em pêndulo e aluno da universidade
Miley Cyrus em pêndulo e aluno da universidade
O primeiro-ministro britânico Benjamin Disraeli já disse uma vez que "a universidade deve ser um lugar de luz, de liberdade e de aprendizagem". Mais do que isso, uma universidade tem sido palco onde adolescentes fazem vídeos virais, desses que se espalham rapidamente pela internet. Isso mesmo. Na Grand Valley State University, em Allendale, Michigan, nos Estados Unidos, um pêndulo teve de ser retirado juntamente com uma estátua que ficava em cima dele depois que os alunos começaram a "montá-lo" imitando a cantora Miley Cyrus no clipe da música "Wrecking Ball". As informações são do site "Celebuzz".



A estátua estava no campus da universidade desde 1995. De acordo com um porta-voz do local, a intenção é de apenas proteger os alunos. "Estamos revendo isso ao longo das últimas semanas, tentando decidir se realmente precisamos cuidar da integridade estrutural da instalação", disse TIm Thimmesch, vice-presidente associado de serviços de instalações da universidade. "Decidimos remover a bola e guardá-la por enquanto". O fato aconteceu sob protestos de alunos, que gritavam "Wrecking Ball". Veja o vídeo.


 
Miley Cyrus chocou ao aparecer nua no clipe de "Wrecking ball", o novo single do disco "Bangerz". Em entrevista ao programa de rádio de Elvis Duran, a cantora falou sobre o polêmico videoclipe. "Eu acho que o vídeo é muito mais que isso. Se as pessoas pularem a parte que eu estou nua e realmente olharem para mim, você pode dizer que eu pareço muito mais arrasada do que a música diz", contou ela.


 
"A música é uma balada pop que todo mundo pode se relacionar a ela, todo mundo teve esse sentimento em algum momento. Mas se as pessoas conseguirem sair do óbvio e ir além da sua imaginação vão ver o que realmente o vídeo significa e o jeito que isso é tão vulnerável. Na verdade, se você olhar nos meus olhos, eu pareço muito mais triste do que a minha voz soa na música", completou Miley. "Foi muito mais difícil gravar o vídeo do que gravar a música. Foi muito mais do que uma experiência emocional", acrescentou.




Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9375/visualizar/