Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 15:21

    Imprimir


Pelo segundo dia consecutivo, Sinop e região estão sem acesso à internet. O serviço disponibilizado pela operadora BrasilTelecom/Oi parou de funcionar por volta das 14h40. Só Notícias entrou em contato com a empresa e uma funcionária não soube informar, mais uma vez, o que teria ocorrido. Também há informações de quando o serviço retornará.


 
Ontem, conforme Só Notícias já informou, a interrupção chegou a quase quatro horas no período da tarde, causando transtornos e prejuízos para muitas pessoas que dependem do serviço. No mês passado, houve uma interrupção por mais de três horas.


 
O Procon de Sinop aplicou, em primeira instância, multa contra a Oi/Brasil Telecom. A decisão foi multada em R$ 3,5 milhões em função das interrupções dos serviços de telefonia e internet ocorridos em 2011, no município. Algumas interrupções chegaram a durar até 13 horas.


 
O Ministério Público Federal (MPF) propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual a empresa reconheceria a falta de qualidade do serviço de internet e se comprometia no cumprimento de ações para evitar novas falhas, além de ressarcir os consumidores prejudicados. Porém, a empresa não assinou o documento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9384/visualizar/