Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 14:28

    Imprimir


Um servidor público de 66 anos caiu da cobertura do prédio do Fórum da cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, na manhã dessa quarta-feira (18). Ele é engenheiro civil e realizava uma uma vistoria no local para avaliar as condições do telhado, quando pisou fora dos limites de segurança e parte da estrutura cedeu. O homem ficou preso em uma das vigas de sustentação, logo abaixo do forro. O acidente foi registrado por volta de 8h30.



 
A vistoria no telhado ocorreu a pedido do Tribunal de Justiça do município, que também é responsável por realizar o mesmo tipo de vistoria em outras cidades da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do homem, que reclamava de fortes dores na região das costas.


 
O homem foi retirado do telhado com a ajuda de uma prancha, onde foi fixado, e de uma escada, por onde essa prancha foi colocada e com a ajuda dos agentes, a vítima deslizou até a ambulância. Segundo informou os bombeiros, a vítima não tinha ferimentos aparentes, mas foi conduzida ao hospital para fazer o exames.


 
Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. A equipe de reportagem do G1  entrou em contato com o hospital, que não informou o estado de saúde do paciente. A direção do fórum informou que o servidor teve fratura em quatro costelas.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9394/visualizar/