Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 20:53
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Uma viatura da Policia Militar envolveu-se em um acidente, há cerca de 30 minutos, na BR-163, no perímetro urbano, quando perseguia dois suspeitos, em uma motocicleta. Os policiais sofreram escoriações, mas passam bem. A colisão foi com um veículo Fox, preto, que fazia o contorno em um trevo que existe no local.

Os policiais passaram a seguir a dupla no bairro Parque do Sol. Há cerca de 40 minutos, os dois elementos teriam feitos disparos, nas imediações de uma escola. "Ainda não sabemos se foram tiros para o alto ou em alguma direção específica", disse uma fonte de Só Notícias. A PM foi acionada por populares. Quando chegou no local ainda avistou os dois. "Eles fugiram para a BR-163, na região sul da cidade. Quando chegaram à rodovia, entraram na contra-mão, sentido norte, ocasião em que aconteceu a colisão com o outro veículo", informou a fonte.

"A motocicleta desviou do Fox, mas o acusado que pilotava se perdeu e bateu no meio-fio. Os dois ocupantes foram levados, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Albert Sabin, onde recebem atendimento neste momento. Ainda não se sabe o estado de saúde de ambos", falou. Um deles seria menor.

Os menores foram medicados e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia apreendeu, no local do acidente, um revólver calibre 22.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94041/visualizar/