Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Abril de 2011 às 19:59

    Imprimir


Das 151 permissões de execução de serviço de transporte escolar na capital, 69 pedidos de renovação do alvará 2011 foram protocolados na Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU). O requerimento de renovação do alvará e novas solicitações de permissão estão disponíveis na Coordenadoria de Transporte Escolar e Alternativo da SMTU.

Embora o prazo para renovação do alvará 2011 tenha excedido em 25 de março, conforme determina a lei municipal, novos pedidos podem ser protocolados, até que preencham o total de permissões estabelecidas em lei. A SMTU informa que apenas os permissionários que entrarem com pedido de renovação, após a data determinada, pagarão uma multa pelo atraso.

Os 69 permissionários que entraram com pedido de renovação do alvará 2011, passaram pela vistoria nos veículos, dos quais 65 veículos foram aprovados e selados. Do total, quatro veículos apresentaram vida útil vencida, tendo os mesmos um prazo até 30 de julho, concedido pela diretoria de Transporte da SMTU para que os permissionários possam providenciar as substituições dos veículos.

Os interessados podem procurar a Coordenadoria de Transporte Escolar e Alternativo da SMTU, na rua 13 de Junho nº 1289, bairro Porto, das 12h às 18h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94046/visualizar/