Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 15:42

    Imprimir


Ilustração

Uma boca-de-fumo que funcionava em uma residência do bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá), foi desmantelada na madrugada desta terça-feira (26) quando vários apretrechos usados para refinar e embalar a droga foram apreendidos. Mesmo assim, ninguém foi preso, mas fotos e documentos recolhidos no local devem ajudar a polícia a chegar aos possíveis donos do “negócio”.

No local, foram apreendidas 22 munições de calibre 22, intactas; 18 porções de pasta-base de cocaína, uma de maconha; 7 frascos de cloridrato de lidocaínas, um frasco de lidocaína pura, e uma balança de precisão, além de diversos eletrodomésticos, chips de celulares e outros objetos suspeitas de serem produtos de roubos e furtos.

A descoberta e apreensão dos produtos, ocorreu após denúncia anônima feita para a Polícia Militar, e além de informar sobre a venda da droga, mencionava que haveria dois suspeitos no local, mas que fugiram por um matagal após avistarem a viatura policial. As drogas e munições apreendidas foram entregues para a Polícia Civil juntamente com as fotos e documentos, que será averiguados pela Delegacia Especializada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94079/visualizar/