Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 09:22

    Imprimir


O DEM de Mato Grosso dará largada às eleições de 2014 em encontro ampliado, marcado para o dia 18 de outubro, em Cuiabá. O senador Jaime Campos (DEM), candidato virtual ao Senado, e o presidente interino, deputado federal Júlio Campos, recepcionam no ato líderes políticos como o presidente nacional, senador José Agripino, além de outros representantes do Senado e da Câmara Federal.


 
Na lista dos convidados consta o líder da bancada do DEM na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO). O encontro deverá contar com a presença de representantes do bloco da oposição no Estado, como o PSDB e PPS. “Temos uma missão durante quatro meses de gestão. O presidente Dilceu Dal’Bosco, em tratamento de saúde, deve se recuperar em breve. A ideia é organizar, dar sequência ao cronograma de encontros regionais que ele (Dilceu) havia programado”, explicou Júlio Campos.


 
Ele assumiu o comando da agremiação em reunião da legenda, na manhã de ontem. Os debates do partido está focados no projeto para 2014. Os planos visam arregimentar respaldo político para eventual candidatura à reeleição de Jaime Campos. O DEM analisa diagnóstico de nomes para compor as chapas proporcionais, mas disputas à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Júlio prefere reafirmar sua posição de não pleitear cargo eletivo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9423/visualizar/