Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 08:47

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Motorista fugiu com medo da reação dos moradores, que colocaram fogo no carro.
Motorista fugiu com medo da reação dos moradores, que colocaram fogo no carro.
Após a morte de um jovem durante em um acidente, moradores de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, atearam fogo no veículo que supostamente atropelou a vítima, na noite desta terça-feira (17). O acidente ocorreu em um cruzamento de ruas no Bairro Jardim Paula II, quando um motociclista foi atingido por um carro de passeio.



De acordo com informações da Polícia Civil, o motociclista de 22 anos trafega pela Rua Cáceres e o carro pela Rua Sergipe, por volta de 19h [horário de Mato Grosso]. O rapaz chegou a ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.



 
O motorista do carro de passeio estaria com uma criança de 9 anos no veículo. Ferido e com medo da reação dos moradores ele fugiu do local. Revoltados, algumas pessoas que presenciaram o acidente colocaram fogo no veículo. A Polícia Civil pediu apoio da PM, que não teria conseguido chegar a tempo de evitar que moradores ateassem fogo.


 
“Foi prejudicado todo o trabalho da perícia. Entramos em contato com o motorista e ele alegou que parou e não percebeu que o motociclista transitava. Ele disse que foi inevitável a batida”, contou a investigadora da Polícia Civil, Luciene Wolf.


 
Ainda conforme a investigadora, o motorista justificou aos policiais que fugiu do local com medo da reação dos moradores. O condutor também foi para o PSMVG junto com a criança. Eles foram medicados e liberados. Moradores reclamam de vários acidentes no bairro e dizem que falta sinalização na região. O motorista deve se apresentar na delegacia nesta quarta-feira (18).


 
Em nota, a secretaria de infra-estrutura disse que está em andamento uma licitação para compra de placas de trânsito que deverão ser instaladas no bairro. Ainda conforme a secretaria, o trabalho de reposição e instalação de placas já está sendo feito.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9429/visualizar/