Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 18:31

    Imprimir


O Santos fechou a semana com uma vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, se classificando às semifinais do Campeonato Paulista. Esse resultado, somado a vitória sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), na última quarta-feira, e a qualificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América, fez com que o lateral direito Jonathan e o volante Arouca comemorassem o saldo positivo da semana do Peixe.

Para os dois jogadores, os resultados obtidos nesta semana mostram a força da equipe. "Conseguimos a classificação nos dois campeonatos que estamos disputando e esse era o nosso objetivo inicial. Passo a passo vamos prosseguindo nas competições que estamos disputando e o time vai ganhando confiança", disse Jonathan.

O ala santista também aproveitou para projetar os próximos desafios dos alvinegros. O Santos joga contra o América (México), na quarta, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores e volta a campo no próximo final de semana já pelas semifinais do Paulistão.

"Vamos continuar com este espírito aguerrido e aproveitar o embalo em que estamos para continuarmos nessa sequência de vitórias. Agora, cada jogo é uma decisão e não podemos nem pensar em perder", comentou.

Arouca seguiu a mesma linha de raciocínio de Jonathan e destacou esperar que a equipe supere a maratona de partidas decisivas para alcançar os seus objetivos na temporada. "Essa foi uma semana feliz para o clube e também para os torcedores. Precisamos descansar um pouco e, a partir de agora, começar a pensar nos próximos adversários, que serão grandes pedreiras", encerrou





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94344/visualizar/