Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 06:52

    Imprimir


Polícia Civil de Santa Catarina / Divulg
O modelo apreendido é um veículo exclusivo, com motor V8 de 4.8 litros de altíssimo desempenho, sendo que há somente sei
O modelo apreendido é um veículo exclusivo, com motor V8 de 4.8 litros de altíssimo desempenho, sendo que há somente sei
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apreendeu um automóvel BMW 650i, avaliado em R$ 200 mil, ontem, no bairro Ratones, em Florianópolis. O modelo apreendido é um veículo exclusivo, com motor V8 de 4.8 litros de altíssimo desempenho, sendo que há somente seis unidades rodando em território nacional.


 
A equipe da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC, após investigação e troca de informações com servidores do DETRAN-SC, conseguiram localizar o carro, que já estava de posse de terceiro, que havia adquirido o veículo de boa fé, em uma transação imobiliária.


 
Ao chegarem ao local, numa vistoria inicial, os policiais já constataram que se tratava de um veículo adulterado, o qual havia sido furtado no estado do Rio de Janeiro. Posteriormente, já nesta DEIC, em consulta realizada junto ao DETRAN/SC, constatou-se que o CRLV e as placas do veículo eram falsos, sendo pertencentes a um veículo similar, licenciado no município de São Paulo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9439/visualizar/