Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 02:12

    Imprimir


O atacante Neymar saiu em defesa do amigo Zé Eduardo e de Keirrison, que não viveram uma tarde feliz na Vila Belmiro neste sábado. Os atacantes tiveram atuações ruis e perderam alguns gols, causando insatisfação entre os torcedores presentes, apesar da vitória do Santos sobre a Ponte Preta por 1 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Ele (Zé Eduardo) tem crédito para errar. São grandes jogadores, principalmente o Zé Love que ajuda bastante a gente", disse o autor do gol da vitória santista, defendendo Keirrison em seguida. "Ele (Keirrison) ajuda na marcação e já ajudou muito com a camisa do Santos", afirmou Neymar ao ser questionado sobre o gol perdido por Keirrison nos minutos finais da partida.

Zé Eduardo é um dos melhores amigos de Neymar no elenco. Ambos são vistos constantemente juntos, seja nos treinos ou nas folgas. Contudo, o centroavante não vive uma boa fase - seu último gol foi contra o Mogi Mirim, em 23 de março.

Contra a Ponte, Zé Eduardo desperdiçou muitas chances ofensivas, principalmente no primeiro tempo. Em uma delas, o atacante recebeu sozinho pela direita, em um contra-ataque com três santistas contra dois ponte-pretanos, mas chutou mal e causou a ira do torcedor - Neymar estava sozinho do outro lado.

Keirrison, por sua vez, entrou na etapa complementar e perdeu gol feito aos 44min, quando recebeu na grande área e bateu à direita do goleiro Bruno. o técnico Muricy Ramalho foi outro que procurou amenizar o lance e defender seu jogador.

"Goleador é assim. Outro dia fez o gol. Hoje, nessa jogada, ele bateu muito bem. Dominou, bateu cruzado. Mas é assim. Goleador é assim, às vezes passa algum tempo sem marcar", declarou o treinador.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Campeonato Paulista, o compromisso será no outro final de semana, contra o vencedor de São Paulo e Portuguesa, que se encaram neste domingo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94412/visualizar/