Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 17:29

    Imprimir


Ao ritmo do sucesso pop dos anos 1990 "American Boy", os passos de dança do presidente russo Dmitry Medvedev se tornaram um sucesso imediato no YouTube nesta quarta-feira.

Vestindo uma jaqueta prateada de colarinho aberto, Medvedev mexe de forma desajeitada os quadris e dá chutes, ao lado de outros convidados em uma festa, em um videoclipe de meio minuto publicado na noite de terça-feira.

A performance atraiu reações diversas dos russos, com quase 300 comentários em apenas algumas horas após ser colocada no ar.

"Parece que Medvedev engoliu um galho", disse uma pessoa.

Ávido usuário do Twitter, Medvedev é visto como mais liberal e tendendo ao Ocidente do que seu mentor e atual primeiro-ministro Vladimir Putin, ex-oficial da KGB que o conduziu ao cargo mais importante do país em 2008.

Putin, que não podia concorrer a um terceiro mandato como presidente depois de seu governo de 2000 a 2008, é visto por muitos russos como o homem que está de fato no controle do país.

Ele não descartou a possibilidade de retornar ao Kremlin nas próximas eleições em março de 2012, dizendo que irá decidir junto com Medvedev qual deles será o candidato.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94807/visualizar/