Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 13:51
Por: Thais Festa

    Imprimir


O jovem Oziel de Oliveira, 23 anos, vai mostrar ao Brasil o drama enfrentado desde criança por sofrer um câncer raro. Ele gravou há cerca de 4 meses uma reportagem para o programa do jornalista Roberto Cabrini, o Conexão Repórter, exibido pelo SBT. A reportagem "A outra face" vai ar nesta quinta-feira (18).


 
Parte das gravações, segundo Oziel, foi feita em São Paulo, quando ele estava passando por procedimentos cirúrgicos. A equipe do programa também esteve em Lucas do Rio Verde, onde o jovem reside.


 
O caso de Oziel ganhou repercussão depois que ele postou um vídeo na internet contando sua história. Muitas pessoas colaboraram e a arrecadação para fazer a cirurgia chegou a aproximadamente R$ 100 mil.


 
Conforme Só Notícias já informou, Oziel sofre de um tipo raro de câncer, adquirido quando tinha apenas 9 anos, após uma carne esponjosa no dente ter sido tratada de forma errada. Depois de três anos, ele contraiu a doença, que destruiu parte do seu rosto e há 11 anos o jovem espera uma cirurgia para ter uma vida normal.


 
Desde o ano passado, ele já passou por vários procedimentos , um deles foi a reconstrução da bochecha do lado direito. Para esta nova cirurgia os médicos colocaram um tubo de silicone nas costas para alargar a pele, que será utilizada na reconstrução facial.


 
A data ainda será definida pela equipe médica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9497/visualizar/