Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 13:42
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração
Duas mulheres foram presas em Cuiabá por abandono de incapaz no fim de semana. Elas ligaram para a Polícia Militar dizendo que seus filhos haviam sido sequestrados, porém segundo informações das famílias, uma delas tinha espancado o filho depois de passar a tarde toda bebendo com amigos e a outra abandonou a criança que foi encontrada pelos policiais na madrugada de segunda-feira (16) em uma boca de fumo. 



 
A frentista Francielle Andrezza de Lima, 27, foi denunciada pela família por estar agredindo seu filho de oito meses após ter ingerido bebida alcoólica. Quando os PMs chegaram, descobriram que um tio do menino pegou a criança com a avó materna e uma vizinha. Elas disseram que Francielle chegou em casa embriagada e teria agredido a criança com tapas no rosto. Por medo que acontecesse coisa pior, uma amiga e a mãe da acusada ligaram para a família do pai do menino para que ele fosse buscá-lo.


 
Francielle disse que as marcas no rosto da criança não eram de pancadas e sim de um tombo de moto, que aconteceu quando ela voltava da casa dos amigos, na qual ela passou a tarde bebendo. A mulher disse que tinha ido tomar banho e deixado a criança na cama, porém na volta não encontrou mais o filho deitado. 


 
Francielle foi autuada pelo crime de lesão corporal, porém foi liberta após pagar fiança de R$ 399 e irá responder pelo crime em liberdade. Já a criança de oito meses foi entregue para o pai. 


 
A manicure Ivani da Silva, 42, foi encaminhada para o Presídio Ana Maria do Couto May, após ser presa em flagrante por abandono de incapaz. A filha dela de oito anos foi resgatada por volta das 03h40 de segunda-feira (16) em uma boca de fumo no bairro Nova Esperança procurando pela mãe.


 
A menina disse que a mãe tinha saído durante a madrugada enquanto a criança dormia. Os policiais perguntaram se a criança conhecia algum parente naquela região e a menina disse que seu padrinho morava em uma casa ao lado. Fato seguinte, os policiais a entregaram na casa do parente. 


 
Os PMs fizeram buscas na região, e descobriram que a mulher sempre faz isso para beber nos bares durante a noite. Pela manhã Ivani chegou na residência e não encontrou a menina. Quando ligou para o 190 disse que sua filha havia sido sequestrada. 


 
Os policiais foram ao seu encalço e a mulher se defendeu dizendo que a filha se perdeu ao voltar para casa, por volta de uma hora da manhã. Sabendo que a versão era falsa, os policiais a levaram para a Central de Flagrante, onde foi autuada por abandono de incapaz. 


 
A mulher não tinha como pagar a fiança de R$ 678 e por isso teve de ser encaminhada à unidade prisional que fica localizada no bairro Pascoal Ramos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9498/visualizar/