Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 08:32

    Imprimir


Decidido a não administrar mais crises, o governador Silval Barbosa (PMDB) em reunião com o secretariado confirmou a indicação de Eder Moraes para a presidência da Agência Executiva de Obras da Copa do Mundo de Futebol 2014 (Agecopa) e já remeteu a indicação para a sabatina junto aos deputados, como determina a Lei Complementar que criou a entidade. O presidente da Assembleia, José Riva, confirmou a sabatina para hoje às 17 horas.

"A Copa do Mundo é um compromisso assumido por Mato Grosso no governo Blairo Maggi e que eu terei o prazer de exemplarmente cumprir", disse Silval cobrando de todos os secretários que dêem suporte estratégico à Agecopa para que suas obrigações sejam cumpridas. "Este é um dos mais importantes programas que nós temos em nossa administração", pontuou o governador em coletiva à imprensa, onde demonstrou todo o seu alívio e chegou a brincar com os jornalistas.

Silval não apenas deu um salvo conduto a Eder Moraes, como comprovou ser o mesmo homem forte de sua administração, ao declarar que o novo presidente tem carta branca e será seu representante nas decisões da Agecopa. "As decisões finais serão todas de minha responsabilidade e caberá ao Eder e aos demais diretores executarem as coisas para que elas aconteçam como planejado", disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95083/visualizar/