Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 11:15

    Imprimir


Ilustração

Mais de 300 estudantes participam neste domingo (17) do processo seletivo para estagiários do Ministério Público Estadual (MPE). A prova, que será realizada das 09h às 11h em 39 municípios do Estado, contará com 10 questões dissertativas com temas relacionados aos princípios e funções constitucionais do MP, teoria geral do processo, direito penal e direito civil. Em Cuiabá, a seleção será realizada na PGJ - Procuradoria Geral de Justiça e na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá.

Em todo o Estado, são oferecidas 98 vagas, além das vagas para formação de cadastro de reserva. Para Cuiabá são ofertadas 34 vagas. Para participar do concurso, o candidato dever estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os estudantes aprovados irão cumprir 25 horas semanais, devendo corresponder ao expediente do MP e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação que esteja cursando. O valor da bolsa mensal é de R$ 600.

Serão formados ainda cadastro de reserva para as Promotorias de Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Diamantino, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D´Oeste, Nova Mutum, Paranatinga, Poxoréo, Primavera do Leste, Sinop, Araputanga, Arenápolis, Dom Aquino, Guarantã do Norte, Guiratinga, Itaúba, Itiquira, Jauru, Juscimeira, Matupá, Nobres, Nortelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Ubiratã, Pedra Preta, Poconé, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Tapurah e Vera.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-5157 e 3613-5174.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95349/visualizar/