Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 08:13

    Imprimir


O Partido da Solidariedade também deverá promover mudanças dentro das bancadas com assento na Assembleia Legislativa. Pelo menos três deputados estaduais e oito suplentes que foram bem votados mas não conseguiram se eleger, mas foram importantes na composição das bancadas partidárias também discutem a abertura da janela para mudarem de partido sem perder o mandato no caso dos eleitos e não dos suplentes que se estiveram afastado do mandato não incorrem em crime de infidelidade partidária por trocarem de agremiação.
 

 
 
O líder do PSDB e único parlamentar da sigla, Guilherme Maluf, está de conversações com o Solidariedade assim como o suplente no exercício do mandato, Adalto de Freitas (PMDB) que deverá ser o presidente da Comissão Provisória assim que o Solidariedade for criado oficialmente pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, o que terá que acontecer até o próximo dia 05 de outubro, data limite segundo calendário eleitoral da própria instituição.
 

 
 
Outro nome é o do deputado de segundo mandato, Wagner Ramos (PR) que não demonstra descontentamento com o PR, mas estaria temeroso quanto as possibilidade de conquistar um novo mandato por causa das coligações e do quociente eleitoral.
 

 
 
O PR elegeu seis deputados em 2010 quando Blairo Maggi deixou o Governo por dois mandatos e sem um candidato a governador que puxe votos, as chances de ver este desempenho reduzido são grandes.
 

 
 
Outros nomes de peso que estariam chegando, são do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado de três mandato, José Carlos do Pátio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9535/visualizar/