Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 20:26

    Imprimir


O maior benefício do planejamento “formal” não é o que fica no papel, mas o crescimento das “mentes” que compõem a alta liderança. Mentes preparadas é, portanto, o maior benefício de planejar estrategicamente.

O treinamento de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM BSC, será ministrado por um dos maiores especialistas do país no assunto. Trata-se de uma apresentação rica pelas citações e experiências práticas do consultor conduzindo grupos de trabalho, destacando os obstáculos, armadilhas e como estes podem ser superados pelos executivos na construção do planejamento formal.

Grandes corporações com bons resultados não utilizam o planejamento estratégico apenas para elaborar planos, mas como ferramenta de aprendizado para o desenvolvimento das equipes gerenciais. O modelo de planejamento estratégico que propomos pode-se tornar uma fonte real de vantagem competitiva para sua organização.

O especialista Carlos Basso irá desmistificar o complexo processo do planejamento estratégico, tornando-o um instrumento acessível  que certamente irá viabilizar os resultados de sua organização. Imagine esse passo-a-passo estratégico monitorado pela filosofia e práticas do Balanced Scorecard?





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95424/visualizar/