Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 12:47

    Imprimir


A capacitação dos profissionais da Saúde em Diamantino para detectar os casos de hanseníase, ocorre até o dia 14 de abril na Câmara Municipal, e vem de encontro com o anseio do gestor Juviano Lincoln em propagar melhorias na qualidade de vida dos munícipes.

A secretária municipal de Saúde, Gislene Aparecida Alves ‘Gisa’, afirmou que o prefeito sempre cobra atitudes que reflitam positivamente nos cidadãos.

“Estamos na busca de várias qualificações. Nossa intenção é trabalhar a prevenção, quanto mais previne melhor fica”, observou a secretária.

Na última sexta-feira (08) Gisa acompanhou o prefeito em várias visitas nas unidades de Saúde para verificar de perto os atendimentos oferecidos e também para ficarem mais próximos dos servidores municipais.

“Quando a população procura uma unidade de Saúde é porque não está bem, então quem tem que atender com qualificação somos nós. Em Diamantino a meta é ser bem atendido. Nossa população aumentou muito, mas o prefeito quer que nenhum paciente fique desassistido”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95648/visualizar/