Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 07:15

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de três cursos técnicos gratuitos na Escola Técnica Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) de Diamantino (209 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, estão sendo ofertadas 120 vagas nos cursos de nível médio em: qualidade, comércio e informática para internet. O objetivo dos cursos é proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor comercial e industrial.

As inscrições já podem ser feitas na escola técnica do município onde são ofertadas também 12 vagas para atender os portadores de deficiência física. Os candidatos interessados nos cursos devem comprovar o término ou o ingresso no último ano (3º ano) do ensino médio. O período de inscrições segue até o dia 20 de abril.

A prova do processo seletivo está marcada para o dia 8 de maio. Nesse exame, o candidato responderá um questionário com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática. A prova vai ser aplicada das 8hs às 12hs, na Escola Técnica da Secitec de Diamantino, localizada na rodovia senador Roberto Campos, km 02, bairro Novo Diamantino.

O gabarito oficial do exame será divulgado no site da Secitec no dia 11 de maio. E a lista dos aprovados estará disponível no mesmo endereço, a partir do dia 13 de maio. Já as matrículas começam no dia 16 e seguem até o dia 20 de maio.

Para cada um dos três cursos são oferecidas 40 vagas. As aulas estão previstas para começar em 23 de maio.
 
Prova e Inscrições

Para se inscrever a prova do processo seletivo da Secitec em Diamantino o interessado deve ir até a sede da Escola Técnica, apresentar um documento com foto e preencher um formulário de inscrição.

A inscrição é gratuita e o morador de Diamantino e região que estiver internado em alguma unidade hospitalar do município tem a opção de participar da prova do processo seletivo. Basta um responsável do acamado fazer a inscrição e solicitar 48 horas antes da prova o direito de avaliação, para que o candidato hospitalizado faça o exame no ambiente hospitalar.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95714/visualizar/