Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 12 de Abril de 2011 às 17:12

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso concluirá nesta quarta-feira, 13/04, a elaboração do seu Planejamento Estratégico para o período de 2012 a 2017. Um termo de referência foi elaborado sob a coordenação do presidente do TCE, conselheiro Valter Albano. Esse trabalho, iniciado em fevereiro e concluído no início de abril contou com a participação de todos os servidores da instituição.


Durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno, nesta terça-feira, o presidente comunicou a realização de reunião, durante toda a quarta-feira, 13/04, para apreciação e deliberação do termo de referência. Esse documento será apreciado, debatido e deliberado pelos conselheiros, procuradores do Ministério Público de Contas, auditores substitutos de conselheiros, secretários, consultores técnico-jurídicos, assessores e coordenadores da instituição.

O termo de referência do Plano Estratégico do TCE é composto de 12 objetivos desdobrados em metas e estratégias que, posteriormente, vão gerar ações a ser executadas a partir de 2012 até 2017.

Em dezembro deste ano, o TCE-MT concluirá a execução do planejamento do período 2006 a 2011, cujos objetivos e metas vêm sendo alcançados anualmente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95760/visualizar/