Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 12 de Abril de 2011 às 15:40

    Imprimir


São Paulo, 11 de abril de 2011 - O Dia das Mães vai ser ainda mais especial com a promoção da Olympus para as melhores mães do mundo. Ao comprarem uma câmera FE-4030 na cor branca, os filhos ganharão um adesivo FotoSkin exclusivo para decorar a câmera para suas mães, com a mensagem  “Câmera da melhor mãe do mundo”. O visual do adesivo conta com flores e espirais sobre um fundo magenta, deixando a câmera com um estilo feminino e elegante.

 A câmera FE-4030 conta com 14MP de resolução, 4x de Zoom Óptico Grande-Angular, Estabilização de Imagem, 22 Modos de Fotografia, Modo Automático Inteligente, Autorrastreamento de Foco, Filtros Mágicos (Arte Pop, Desenho, Olho Mágico e Olho-de-Peixe), Detecção de Rostos Avançada, Perfect Fix e grava vídeo AVI com áudio. Se a mãe tiver alguma dificuldade na hora de registrar um momento especial, poderá usar o Guia de Ajuda, disponível na própria câmera.

 A promoção da câmera FE-4030 é válida em todo território nacional, de 15 de abril a 08 de maio ou até durarem os estoques. O modelo também está disponível na loja virtual da Olympus (www.lojaolympus.com.br) e é vendido a R$ 399 (com cartão de memória SD de 2GB grátis).

 Sobre a Olympus

A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo e gera mais de 33 mil empregos diretos. No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais. O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. É reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque. Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95778/visualizar/