Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Abril de 2011 às 14:53

    Imprimir


Foram presos mais dois fugitivos da Cadeia Pública de Nova Mutum (264 km ao norte). Louriberto Ferreira da Silva e Edilson de Oliveira Santos foram presos nesta terça-feira (12) por volta das 9 horas da manhã, no município de Nobres (146 km ao norte). De acordo com o diretor da Cadeia de Nova Mutum, Francisco Henrique agora eles estão na delegacia do município prestando depoimento e devem ser encaminhados ainda hoje para o Penitenciária Central, em Cuiabá.

A fuga aconteceu na madrugada de sábado (9) quando seis detentos serraram as grades da Cadeia e escalaram o muro usando cordas artesanais.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso, fugiram Fabiano Almeida Campos, 21, preso provisório por tentativa de furto; Fábio Júnior Granelo Nunes, 19, preso provisório por furto; Edilson de Oliveira Santos, 27, preso provisório por tentativa de furto; Loriberto Ferreira Lima, 28, preso provisório por furto; Edenísio Alves de Oliveira, 25, preso condenado a14 anos por tráfico de entorpecentes; Walterlúcio Barbosa Silva, 25, preso por mandato de prisão do estado do Pará.

A Polícia Militar de Nova Mutum, recapturou ainda no sábado (9) Fabiano Almeida Campos, Fábio Júnior Granelo Nunes, Edenísio Alves de Oliveira e Valterlúcio Barbosa da Silva (Valtinho).

A cadeia de Nova Mutum tem capacidade pra abrigar 33 detentos. No momento da fuga comportava 43 presos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95788/visualizar/