Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Abril de 2011 às 10:08

    Imprimir


Um grupo de políticos mato-grossenses, composto pelo vice-governador, Chico Daltro, presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima (PP), ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Martins Nogueira e pelo ex-presidente da União das Câmaras Municipais de Vereadores (Ucmmat), Aloízo Lima, recebeu o sinal verde para a fundação do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso.

O convite oficial foi feito nesta segunda-feira (11), durante reunião no gabinete do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador da sigla.

Durante a reunião, o grupo assumiu o compromisso de assinar o manifesto de apoio à criação do partido, mas declarou que a decisão final sobre filiação vai depender de uma ampla discussão com a base. O manifesto de fundação será nesta quarta-feira (13), em Brasília.

“Assumimos o compromisso de assinar o manifesto, porém a decisão final será dos companheiros da base. A decisão será conjunta”, declarou Riva. Já acenaram positivamente os deputados federais Roberto Dorner e Nery Geller.

A partir de agora, o grupo vai conversar com todos os companheiros prefeitos, vereadores e demais lideranças para explicar os pontos discutidos nesta reunião. As conversas iniciaram porque muitos companheiros compõem diferentes partidos, todos impedidos de migrar ao PP devido à lei da fidelidade partidária.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95835/visualizar/