Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 12 de Abril de 2011 às 08:33

    Imprimir


Será realizada em 14 de abril de 2011, das 20h às 22h, no auditório da Associação Paulista de Medicina, mais uma Reunião Científica da Associação Brasileira de Mulheres Médicas. Desta vez, a palestra “Liderança e Inteligência Emocional”, será ministrada pela ginecologista e obstetra dra. Elizabeth Kipman, especialista em logoterapia.

“Será apresentado o conceito de inteligência emocional ligado à liderança”, explica a palestrante.

 

A expressão ‘inteligência emocional’ tem aparecido com frequência na mídia e consiste na integração da racionalidade com a emoção de uma maneira equilibrada. Segundo a dra. Elizabeth, a logoterapia - também conhecida como Terceira Escola Vienense de Psicoterapia -, é ligada à área de psicologia e será apresentada de uma maneira interessante aos profissionais da saúde de todas as áreas, pois discutirá o relacionamento com os pacientes e com os colegas de trabalho.

 

ABMM - Associação Brasileira Das Mulheres Médicas

A Associação Brasileira de Mulheres Médicas foi criada na década de 1960, com o intuito de fortalecer a associação e humanizar o atendimento em saúde. Também valoriza o trabalho da mulher médica que se esforçou para entrar no mercado de trabalho e hoje já supera o número de homens nas faculdades de medicina.

 

Reunião Científica da ABMM (Associação Brasileira Das Mulheres Médicas)

Palestra: “Liderança e Inteligência Emocional”
Data: 14 de Abril de 2011
Horário: 20h às 22h
Local: Auditório da APM - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95855/visualizar/