Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Abril de 2011 às 07:23

    Imprimir


Ilustração
Dois assaltantes foram presos depois de um tiroteio em um viveiro de plantas localizado na região do Coxipó. Eles fizeram vários disparos ao serem cercados por policiais militares. Fábio Isler Ferreira, 27, e Bruno Cesar Dias Sobrinho, 22, o "Miséria", foram surpreendidos quando tentavam deixar o viveiro, por volta das 13h do sábado. Os 2 haviam invadido o local e rendido o proprietário e funcionários. Segundo as vítimas, eles foram muito violentos e agressivos e, além de exigiram dinheiro e pertences, fizeram questão de quebrar os computadores da empresa para tentar destruir as imagens captadas pelas câmeras de segurança.

Só que quando eles já haviam pego os celulares, dinheiro, joias e notebooks se depararam com policias militares que foram chamados após a denúncia de um roubo em andamento. Fábio correu para os fundos e tentou escapar. Miséria se escondeu atrás de um poste e recebeu os policias com tiros. Duas equipes de PMs foram até o local para fazer o cerco e conseguiram prender os criminosos. Cada um portava um revólver 38.

Atirador - Miséria, que foi autuado por roubo e porte ilegal de arma, é apontado como o autor de 3 tentativas de homicídio registradas na madrugada do dia 7 de abril, no bairro CPA 3, onde foram atingidos a tiros Cristiano da Conceição, 24, ferido nas costas, peito e perna, Jadla Ariani da Silva, 21, atingida nos cotovelos e Benizio Lino dos Santos, 23, que recebeu tiros nos joelhos.

As vítimas não revelaram à Polícia quem era o autor dos tiros nem a motivação, mas testemunhas afirmaram que o autor do crime é Miséria, considerado um dos criminosos mais perigosos da região. (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95868/visualizar/