Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 09 de Abril de 2011 às 11:44

    Imprimir


Termina na segunda-feira (11) o prazo de inscrições para o concurso público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de maio, em turnos diferentes para analista e técnico judiciário. O certame é destinado à formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico Judiciário(nível médio) e Analista Judiciário (superior).

O resultado desta primeira fase, após análise dos recursos, deverá ser divulgado pelo TRT/MT no dia 29 de julho. A homologação do concurso está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto, menos para os cargos com provas práticas.

O concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas e valor da taxa de inscrição para o cargo de técnico judiciário é de R$ 63,00 e para analista é de R$ 80,00.

Todas as informações, inclusive eventuais retificações, podem ser consultadas no site do TRT/MT no Internet, através do link "Concurso Público" no lado direito da página.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96224/visualizar/