Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 08 de Abril de 2011 às 16:46

    Imprimir


O evento, que tem como instituições participantes a Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz e Instituto de Saúde Coletiva/UFMT e acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, no hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá.

O seminário tem objetivo de divulgar as dissertações produzidas por profissionais da Secretaria Estadual de Saúde (SES) tendo em vista o Mestrado profissional em Avaliação em Saúde/2010, realizado em parceria entre a ENSP, ISC/UFMT e o Ministério da Saúde, ao mesmo tempo em que será discutida a institucionalização do M&A no Estado.Participarão do evento especialistas da área, profissionais da saúde e representantes de governos.

No primeiro dia serão apresentadas mesas temáticas com a participação de Prof.ª Dr.ª Elizabeth Moreira e Prof.ª Dr.ª Marly Cruz (ENSP), Prof. Dr. Owaldo Tanaka (USP/ABRASCO), Prof.ª Dr.ª Maria Guadalupe Medina (ISC/UFBA), Prof.ª Dr.ª Gisele Cazarin (IMIP/PE) e Dr. André Bonifácio (SGEP/MS).

No segundo dia, serão apresentadas as dissertações concluídas (com comentários, em blocos, por alguns dos visitantes e parceiros) cujos temas estão na programação.

Abertura - A cerimônia de abertura do evento contará com a presença do Dr. Pedro Henry – Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Prof.ª Dr.ª Marta Gislene Pignatti – Diretora do Instituto de Saúde Coletiva /UFMT, Prof. Dr. Antonio Ivo – Diretor da Escola de Saúde Pública Sérgio Arouca, Dr.ª Andréia Fabiana dos Reis – Presidente do COSEMS-MT.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96334/visualizar/