Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 15 de Setembro de 2013 às 19:44
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Dois afogamentos foram registrados domingo (15) no rio Araguaia em Barra do Garças, na divisa de Mato Grosso e Goiás. A criança de três anos se afogou na praia próximo ao travessão do Ouro Fino e a família, transtornada, está neste momento registrando a ocorrência na delegacia de Barra do Garças.


 
O segundo afogamento registrado é o de um adolescente de 15 anos que tomava banho com os primos e tios, próximo à chácara Neres Bar. Douglas Souza da Silva é de Goiânia e estava na região visitando familiares quando aceitou o convite para ir na praia.   


 
Os familiares informaram aos bombeiros que Douglas estava tomando banho quando começou a se afogar e por duas vezes ele emergiu da água pedindo ajuda, depois, desapareceu. As pessoas que tentavam salvá-lo entraram em pânico. A hipótese é que ele pode ter passado mal durante a travessia do rio. 


 
No caso do adolescente, foram as pessoas que estavam na prainha que acionaram o Corpo de Bombeirose. A temporada de praia terminou dia 4 de agosto e teve dois afogamentos na praia da Arara e em São Felix do Araguaia. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9646/visualizar/