Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 12:17

    Imprimir


O operador de base de petróleo Ronaldo Antônio Firmino, de 40 anos, por pouco não morreu carbonizado dentro de seu automóvel, um Fox branco, após um motociclista se aproximar e jogar um artefato e o carro, de imediato, pegar fogo. 


Ele foi socorrido pelo motorista de um caminhão que passava pelo local. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 21h30, na avenida Doutor Meirelles, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. 


Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o carro em chamas chamou a atenção de um motorista que parou o caminhão e socorreu Ronaldo, que foi levado até a Policlínica do Coxipó. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo que, chegou a atingir os bancos. 


Os policiais acrescentaram que a vítima apresentava sinais de que estava sob efeito de medicamentos e não tinha condições de falar o que tinha ocorrido. Minutos antes, ele teria sido visto com um motociclista, que parou a moto, entrou no automóvel e o obrigou a tomar uma substância tranquilizante. 


No entendimento dos PMs, quem o dopou tinha a intenção de queimá-lo vivo, pois na sequencia, conseguiu atear fogo no automóvel. Como o local é uma estrada onde os carros desenvolvem baixa velocidade, a vítima conseguiu para o carro. 


Os policiais checaram a vítima e descobriram que há 10 anos, Ronaldo foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em crime contra a ordem tributária. Dois anos depois, o caso se transformou na chamada “máfia dos combustíveis”. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9739/visualizar/